segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O Mundo está em nossas mãos

Embora estejam acontecendo vários empreendimentos por parte de empresas, novas leis tenham sido sansionadas, acordos internacionais estejam em vigor, a realidade apontada pelas pesquisas mostra que os problemas e danos ambientais ainda são enormes e para que isto não atinja maiores proporções, serão indispensáveis neste século que todos os povos se unam.

A educação, a conscientização e a participação sobre aconsciência ecológica é sem dúvida, a base essencial para a reflexão e mudança de comportamento e contribuição para a preservação do meio ambiente.

Desta forma, direção, coordenadores, professores, funcionários e alunos desta unidade escolar estão colaborando para a formação e idealização dessa consciência através dos trabalhos, atividades, parcerias, projetos colaborativos e telecolaborativos, onde todos têm a oportunidade de compartilhar idéias, princípios e cidadania.

Assim como o mundo está em suas mãos, a formação de nossos alunos, está no desenvolvimento consciente de nossos trabalhos.

Veneza de Almeida Babicsak

Nenhum comentário: